quarta-feira, 23 de maio de 2012

Gente gorda.

Classificação: Big jacto de vómito!

É impossível não tocar neste assunto hoje. É algo que me dá comichões todos os dias mas como esta tarde foi passada à beira-mar vim literalmente nauseada para casa.
Espanta-me que haja pessoas que se deixem engordar desmesuradamente. E choca-me ainda mais ver o número de obesos deitados na areia VS os que têem um índice de massa corporal menor que 25%. Os gordos ganham-lhes naaaas horaaaaaaaas! A não ser que seja numa corrida.
Primeiro, minha gente, não é bonito de se ver. Ter curvas é uma coisa, ter um 2º e 3º e 27º queixo pelo corpo fora é bastante hediondo. Segundo, faz-vos mal que se farta. Podia tentar enumerar a quantidade de malefícios e doenças mas, sejamos francos, são mais que as mães e eu sou uma pessoa preguiçosa. Mas para vos fazer um resumo assim por alto, podem morrer daqui a bocadinho.
E antes que me crucifiquem já aqui, SIM eu sei que há pessoas com metabolismos marados ou com condições físicas que lhes descontrolam o sistema todo. Eu conheço gente assim. E, curiosamente, são mais cuidadosos com a alimentação do que muitas alminhas gordas que andam p'raí a rebolar.
Por isso, a todos os cachalotes bebés que teimam em usar fio dental, ganhem bom senso e cuidem-se! É o único corpo que alguma vez terão, façam o favor de o estimar!

E o suor que eles largam? Eia jasuaaa...

Sem comentários:

Enviar um comentário