sábado, 26 de maio de 2012

Rock in Rio.

Classificação: Bitch, please.......

Já fui duas vezes ao Rock in Rio. Uma das vezes ganhei bilhete, da outra paguei por uma só banda e chorei o dinheirinho que me custou a juntar. E este ano definitivamente EU VOU... not!
O que me faz mesmo, mesmo, mesmoooo confusão nele é ser considerado um "festival para a família". I mean, are you serious?! Festival para mim é sinónimo de gente ou muito pastilhada e a fazer um género de dança-da-chuva ou então de gente já desmaiada ao pé da barraquinha da cerveja num pré-coma alcoólico. Porque, na minha singela opinião, os festivais têm sempre um lado bastante grande e gordo de decadência. Mas faz parte! Eu pelo menos acharia estranho chegar ao final de um dia de festival sem ter pisado sem querer no vomitado de um adolescente. E chamem-me maluca, mas todo esse ambiente me parece todo um grande atentado ao pudor para levar lá a família a passear. Pensem na sua integridade e também nos que lá estão a usufruir da grande pândega e que não querem estar a pensar duas vezes antes de dizer uma asneira, não vá estar uma cria de cinco anos ao lado a comer um Bollycao trazido de casa.
Por issooooo.... Se procuram diversão familiar vão àquele super-mega-hiper fixe piquenique no Parque Eduardo VII do Continente. Ou talvez o jardim da Gulbenkian, que é tão bonito.

1 comentário:

  1. festival para família... sure :p concordo contigo no que disseste.

    mas gosto de festivais na mesma, confesso :p mas não sou do género de me alcoolizar e vomitar, vá, ao menos isso :p


    GIVEAWAY – ROMWE $50 voucher + backless dress
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar