quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ser uma pessoa psicótica.

Classificação: MNHAAARGHHH!! (urro à Hulk)

Já é mau ser transtornadinha da cabeça, fazer filmes à toa e cismar que são verdadeiros e ser uma gata escaldada que tem medo de água quente, de água fria, de leite e que só gosta mesmo é de gasolina.
E qual a melhor prenda para se oferecer a uma pessoa assim insana? Uma pistola! Não é mesmo de quem quer ver o circo pegar fogo?
Mas vá, eu realmente pedi uma pelos anos. E a dita pistola oferecida é daquelas de água. O que é bom, porque quero treinar bem a pontaria antes de passar para a munição de crescidos. E como hoje é daqueles dias que estou bastante furibunda e só me apetece ir para o IKEA virar mesas, um presente destes veio mesmo a calhar. Mal posso esperar para estar com o meu alvo para, primeiro, o molhar todo; depois de acabar a água, mandar-lhe a pistola ali à zona entre-olhos; e quando a pessoa já estiver pelo chão vou lá pisá-la que nem uvas.
Tendo isto, obrigada pela prendinha S.! Um grande bem-haja, tu cá percebes as minhas necessidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário