sábado, 24 de dezembro de 2011

Espírito Natalício.

Classificação: Hmmm...

Até à bocadinho o meu espírito natalício soava a um grunhido vindo duma caverna muito fundaaaa, mais conhecida como "as minhas entranhas". Pudera, com o caos das compras e ter de comprar coisas rafeiras quando se quer comprar do bom e do melhor para as nossas pessoas... não dava para sequer tentar estimular o bichinho. Raiva, raiva, raiva.
Mas - ponto de viragem na trama - esta tarde fui com os meus pais levar umas prendas à minha avó e primos, onde estava incluído o pequeno Nuno de seis anos. A excitação da criança ao ver duas prendas do tamanho dele foi algo... enternecedor. Pulou, berrou obrigados que se ouviram pela zona dos Anjos inteira e tivemos todos direito a abraços enérgicos (e eu também a um passou-bem que quase me desancou o braço).

Portantooo....... yeah........ Merry Xmas!

Sem comentários:

Enviar um comentário