quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verniz de unhas.

Classificação: Ódio eterno.

Ora bem, o tema dos temas. O maldito verniz das unhas.
Sim, é hiper-feminino andar com as mãos impecáveis e com um verniz flawless. Há as que conseguem ser felizes para sempre (vá, durante uma ou duas semanas, não sei, nunca passei pela experiência) sem precisar de retoques. Já eu... *sigh* tenho a morar debaixo da minha cama uma pequena comunidade de ratinhos esfomeados que saem durante a noite para me mordiscar as cutículas e pontas. O resultado é, como diria o senhor namorado, umas unhas à menina de 5 anos. Com um grave problema de descoordenação motora.
Verniz, nós podíamos ser felizes juntos. A sério. É pena que nunca me dês uma hipótese.

Pormenor 1: preocupa-me imenso a dieta que os ratinhos levam. Verniz não pode fazer bem, deve ser para lá de tóxico.
Pormenor 2: Isto puxa o assunto das terroríficas unhas de gel. Lá falaremos um dia destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário