quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Algumas personagens não serem reais: Amazing Horse.

Classificação: Era TÃO mais feliz!

Tenho um afecto por qualquer bicho com ar estúpido, mas tenho um carinho especial por cavalos deficientes. Digo no plural porque realmente já conto uns quantos que adoro pelos dedos das mãos. Sim, eu sei que não é normal, mas é a minha cena.
E este... oh Jesus, irrita-me que não exista. Dava o apêndice por um. Se por ventura conseguisse arranjar trazia-o para casa, despedia-me nesse mesmo minuto e ficava semanas a fio a rir na cara dele. Se lhe arranjasse também a pianola fazia-se um upgrade para meses! Acho que aí roçaria mesmo a felicidade extrema! :)~~~
Qual ter bebés, isso é demasiado mainstream.

Já agora, para quem não o conheça, fica o link: Look at my horse ( http://www.youtube.com/watch?v=83M60qeRyMc )

Sem comentários:

Enviar um comentário