quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arrumadores de carros.

Classificação: Praga odiosa!


Não existe em mais terra nenhuma, só por estas lindas terras lusas. É o que temos de mais parecido com a peste nos nossos dias, acho eu. Portanto: lindas terras lusas com ratazanas doentes que nos acenam freneticamente ao mesmo tempo que bradam algo imperceptível e que juram a pés juntos que nos estão a ajudar a estacionar e que são merecedores de uma moeda (das grandes, senão riscam-nos o carro) depois de findo todo este processo.
Aaaaai que pouca paciência que eu tenho para estes tipos!! 
Antes de mais, os senhores devem-se achar donos do pedaço para nos cobrarem o lugar e que eu saiba já temos os parquímetros fofos da EMEL para nos aborrecer com isso. Segundo, a grande maioria destes indivíduos tem aquele ar bastante toxicodependente e dentes para o comprovar, por isso a treta de que "a moedinha é para ir ali ao café" não pega, meus bens. Ou me dão a mãozinha acompanham para EU vos comprar um queque ou não dou rien de rien, que não vou contribuir para espetarem para as veias substâncias ditas divertidas.
Por fim, acho que o modo como o pessoal lidou com esta questão na Idade Média foi a dar pauladas nos bichos. Foi, não foi? Olhem que eu acho mesmooo que foi. Eu já arranjei um pau, vou treinar para a rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário