terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Classificação: FURIOSÍSSIMA da vida!!

Esta é não só outra "Ode aos Namorados" mas também se aplica a todas as reais bestas que andam por aí. Mas é principalmente para os namorados. Porque é uma raça que me tira MESMO do sério.
Quando o "queridíssimo" (ou "queridíssima, porque também há por aí miúdas estúpidas que até dá dó) decide atender o telemóvel quando já vai em excesso de velocidade numa estrada dita perigosa e de noite, é bom que tenha uma óptima desculpa para dar aos sogros por ter esmagado o crâniozinho da sua fofinha contra um camião TIR.
Julgam que mostrando as suas habilidades imbecis à la Senhor do BMW soltam aquelas feromonas fantásticas que os tornam irresistíveis ao sexo oposto. E realmente é uma tentação que se sente, a de lhes pegar na cabeça e mandá-la contra o volante umas sete ou oito vezes. Pelo menos.

Por isso fica o conselho: para se matarem, matem-se sozinhos! Mesmo que não respeitem a vidinha da cara-metade, respeitem o sogro. Nunca se sabe o quão bem eles se ajeitam com uma caçadeira. Ou com duas, como o meu pai.

E aindaaaaa se admiram que uma pessoa continue a recusar o pedido de casamento. Serioulsy...

Sem comentários:

Enviar um comentário