segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dedos mindinhos dos pés.

Classificação: ( -____- )


Não. Servem. Para. Nada!
E não me venham com a conversa do equilíbrio,eu cá tenho um centro fantástico. E não é como se passasse a andar embriagada por não os ter. Aborrece-me que, por capricho dos dois meninos, não consiga usar uns quantos géneros de sapatos. Neste grupo inserem-se bastantes de salto alto, todos os que são bicudos, uma boa quantidade de sabrinas e até um par de All Stars que está ali a chorar no armário há muito. Poor things...
Tendo dito isto, venho partilhar o sonho de querer amputar estes pequenos apêndices. E que sonho, Deus meu! Ter quatro dedos dos pés como os desenhos animados! iiiiiiii! Fora com eles! Venha a guilhotina! Praise the Lord! Aha!

Sem comentários:

Enviar um comentário