segunda-feira, 19 de março de 2012

Crianças.

Classificação: They're everywhereee!!!

Pouca coisa me irrita mais do que alguém que clame avidamente "Crianças? Eu ADOROOOO crianças!" (acompanhado de uma mão poisada no peito para um maior ênfase).
... I mean........seriously? Ranho seco incluído?
E outra cena que me aborrece igualmente é o karma, que de um modo ou outro me põe a trabalhar com crias sempre que há uma vaga disponível. E desta vez lá me pôs a colaborar com a secção das escolinhas no festival MONSTRA. Tenho de lidar não com um punhado deles, não uma turma, mas com CENTENAS deles! Só hoje foram perto de quatrocentos! Mais que as mães! Os guinchos... as birras... o meterem-se onde não devem... a minha cabeça... BLARGHH!! E eu que deixei o Xanax em casa, a palerma!

Isto para dizer que hoje já não falo, só grunho.
E agora dêem-me licença, que vou laquear as trompas com um cutelo.

(depois tenho de explicar melhor o que me irrita especificamente em cada idade. Um dia. Talvez amanhã.)

3 comentários:

  1. eheh podes sempre ver aqui: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.323561384348333.64364.276076939096778&type=1

    e enviar duvidas por mail ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro a parte final! ahahah :) Paciência, muita paciência para os próximos dias. ;)

    ResponderEliminar
  3. Sempre te podes recusar a fazer esses trabalhos horríveis e juntares-te 'as children haters da blogosfera e que tb são mais do que as mães.

    ResponderEliminar