sábado, 3 de março de 2012

Ter agenda e não a usar.

Classificação: É o costume...

Este ano insisti comigo própria para comprar uma agenda, toda gira, da Moleskine. A do telemóvel é uma complicação: pede-me lá a duração dos afazeres, põe-se a apitar não sei bem porquê, gosto cá pouco do que me baralha e me dificulte a vida. Só quero ter onde assentar os meus planos, que a cabeça já teve melhores dias. Lá a tenho utilizado e assentado as consultas, saídas, jantares, idas à terrinha do namorado, o que seja.
E onde fica a agenda? Em casa, claro. As malinhas que uso levam à justa o indispensável, e o que não cabe mesmo é o rabo gordo da minha agenda. E fico a esperar que, enquanto estiver, ninguém diga "Estás livre na tarde de 2.ª feira?". Porque francamente não sei.

Typical.

Sem comentários:

Enviar um comentário