sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esperar para comprar... e depois ser tarde demais.

Classificação: É o karma, eu sei...

História da minha vida. Adiar o momentoooooo até ao máximoooo eeeeeeee......PUFT! Cair de cara no chão.
O caso mais recente foi uma (p#%#&!!) de peça de roupa. Raramente fico demente por alguma coisa, mas quando fico..... ai Jesuaaaa, que até me dói respirar enquanto não a tenho. É como se a perna esquerda de repente mirrasse e ficasse um coto e se não tiver aquele trapinho rápido rapidinho a minha vida fica condenada e andarei manca para sempre. (Isto acontece, no máximo, once a year. Não me dá a travadinha muitas vezes.)
E pronto, vai para uns dois meses ou mais que vi o vestido parfait, que era mesmo um caso de assente-bem-ou-assente-mal-vai-ter-de-ser-meu-senão-eu-desato-às-cabeçadas-desenfreadamente-pela-loja. E resolvi, feita monga, esperar. «Fica para os anos», pensou a monga. «Quando estiver quase vou lá buscá-lo, que ainda tem um preço upa upa, puxadote».
Claro que na loja já só há o M/L.
E, como a monga tem uma fraca figura, vai coxear para toda a eternidade. E mal vestida ainda por cima e já não vai ser a rainha da noite no aniversário. Sniff.

Sem comentários:

Enviar um comentário