terça-feira, 17 de abril de 2012

Já não ter leitor de VHS.

Classificação: Sniff......

Verdade seja dita, contam-se pelos dedos das mãos quantas K7 sobram cá em casa. O resto foi ou para o lixo, já algo estragadas, ou para a terrinha dos avós para ganharem bolor mais depressa, depressinha.
Tenho um altar no meu quarto com a versão brasileira de 1989 d' "A Pequena Sereia", que não só vai sair dali por cima do meu cadáver como acho que vai para a cova comigo. E depois tenho mais umas quantas gravadas directamente da TV, filmes como "Aeroplano" ou "Ghostbusters", clássicos divertidos. E o que eu não adorava ver posteriormente a publicidade ranhosa que deu na altura em que se gravou aquilo! O horror, a pirosice! Ahh...
Mas agora... (/me suspira) na sala resta o leitor de DVD, todo delgadinho e elegante onde antes estava acomodado o batoque que era o de VHS.
E a saudade aperta.
So long, buddy. You'll be dearly missed.

Sem comentários:

Enviar um comentário