quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não haver fogo de artifício todos os dias.

Classificação: uUuuuUuuuHH SHINYY!

Se há coisa que eu cá gosto é de foguetes! FOGUETEEEEES! É a única coisa que me faz festejar a passagem de ano e fiquei tão feliz ao aperceber-me de que ia haver espectáculo na terra do senhor namorado para comemorar o 25 de Abril (e dizem que a acompanhar deu o "Grândola, Vila Morena", eu devia estar noutra estação de rádio que não ouvi nada). Trespassa-me um arrepio pela espinha que fico a pensar se é da emoção ou se fiz xixi pelas pernas abaixo. Por causa da emoção. Por isso é ela por ela.
E acho, sim Sra., que devia haver fogo de artifício todos os dias para celebrar as pequenas coisas do quotidiano.
"Ei, o preço da gasolina aumentou............. mas podia ser pior! Podia estar mais cara!!! É caso para celebrar! Vai buscar a bazooka e as purpurinas!!".

Acho que descobri a minha vocação.
Finally.
FOGUETEEEEES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário