domingo, 15 de abril de 2012

Personalidades: Adele.

Classificação: Bitch, please...

Ainda nunca fiz um post sobre gente gorda, o que é um erro daqueles mesmo crassos. Mas lá terei de mencionar aqui antes a Adele, essa gorda-falsa.
Tralalá, a senhora canta bem, voz do ano ou da década ou whatever. Não ponho as suas capacidades líricas em discussão que de música pouco percebo, ou não chamasse eu "Tambor" a tudo o que faça Tum-tum-tum. O que me aborrece é a pançuda não se manter fiel à sua palavra de escuteira. Desde o início que foi bem clara quanto ao seu Jabba-the-hutt-state, que gostava muito de assim o ser e não queria por nada deste mundo emagrecer, queria ser reconhecida pelo seu talento e não seu pelo corpo formoso (até me arrepio com tanto disparate... adiante). E neste caso eu não teria nada a apontar, se ela quer ser um alvo para mil e uma doenças cardiovasculares e outras que mais é lá problema dela.
Mas agora a mademoiselle surge toda dengosa e a caber em vestidos que não foram comprados na zona de campismo da Decathlon. Lá percebeu que pode cantar bem e ter uma boa aparência em vez de andar ali a roçar esteticamente o nojo.
Ainda bem para ela, mas gosto cá pouco de gente pouco convicta daquilo que diz. Além de que já ficou catalogada na minha mente na pasta de "Gente gorda". Too late sunshine, fat will be fat.

1 comentário: