sábado, 28 de abril de 2012

Que mandem coisas minhas para o lixo só porque sim.

Classificação: Ó para o touro a dar de si! Fujam!

Não sei se é de mim, ou se anda mesmo tudo PARVOOOO!
Estão a ver aqueles objectos que guardamos que não têm qualquer valor monetário mas que nos arrancam um sorriso sempre que para eles olhamos, pelas memórias que evocam? POIS. E quando olhamos para o sítio onde estão colocados há ANOS e notamos que não estão lá mais? POIS CLAROOOO...!
Quando algo do género acontece as justificações conseguem atingir de tal modo o ridículo que faz com que as minhas reacções variem entre o risote nervoso e psicótico e o mandar-me para o chão no maior pranto.
Acho que o exemplo mais estúpido de que tenho memória foi quando a mãezinha (POIS CLARO!!) me deitou fora a esponja do banho. "Ahh, pensei que não a usavas, nunca te vi com ela!". Que cabeça a minha, esquecer-me de a convidar para assistir ao Project Hygiene que passa diariamente no WC.


Daí hoje estar literalmente pissed off. Algo de que eu gostava MUITO e tinha uma mão cheia de significado foi parar ao aterro e estou mesmo a roçar a loucura irracional de tentar partir tudo em volta. E mesmo depois de um passeio de 5h ainda me estou a bufar toda e a largar fumo.
Por isso sim, estou irritada hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário