segunda-feira, 30 de abril de 2012

Que só agora alguém me ache "interessante".

Classificação: Ah bom!

Mais vale tarde que nunca, possa!
Até que enfim, alguém que conseguiu ver além do ar tresloucado e se apercebeu de todo o fabuloso potencial que me brota... de todo o lado. Sei lá.
As piquenas ambrósias do em-super-rampa-de-lançamento Studio11 iniciaram uma rúbrica semanal chamada Style-id, em que pegam numa pessoa interessante (foram elas que disseram, não eu!) e vestem-na com qualquer coisinha more flattering para a sua silhueta.
E quem foi a primeiríssima pessoa interessante? Ah poizéeeee bebéeeeee! C'est moi, Leclerc!
'Tou toda orgulhosa. Delas e de mim. Delas porque, apesar da crise, o projecto tem boas pernas para andar (as delas, obviamente). E de mim porque até pareço uma fashionista! Só me faltam as 82645 visitas diárias no blog.

2 comentários: