terça-feira, 3 de abril de 2012

Quem é contra os nomes das filhas da Luciana Abreu.

Classificação: Come on, don't be all bitchy!

Ei ei ei! Antes que me comecem a atirar com pedras, deixem-me lá defender a causa primeiro!
Não estou a dizer abertamente que gosto dos nomes das pobres crianças, que realmente roçam bastante o hediondo. Lyannii até pode parecer algo sonante e digno de um conto de fadas da Bielorússia, mas Lyonce já cheira a vilã matrafona. Da mesma fábula do anterior.
Só defendo a veia criativa deste casal (que está evidentemente cheia de surro por dentro) porque nos abriram a porta para o mundo dos nomes "escasitos" para dar aos filhos. Eu sei que puderam dar nomes feios às miúdas porque ele é lá de terras longínquas e portanto pode, mas acalentou-me a esperança de um dia também eu poder atribuir à minha cria o que me der na real gana.
Se bem que me devo ficar com algum nome clássico, old school. Talvez Hakuna Matata para menino.

1 comentário: