quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem tem as sobrancelhas muito fininhas.

Classificação: Ai o nojoooo...

Fico de tal modo atarantada com este assunto que ando aqui a escrever, a apagar tudo, a escrever de novo e nada do que me sai reflecte exactamente o quão pavorosas são as depilações que se fazem por aí. Mas 'bora lá tentar...
É inevitável reparar que quem mais ostenta orgulhosamente esses pares de sobrancelhas muito arqueadas e muito delgadinhas é toda uma faixa etária, que vai desde as senhoras de meia-idade até às velhas comó raio. E esse é o ponto que mais me faz confusão, por haver aqui uma grande falta de lógica; somos (principalmente as mulheres) bastante influenciáveis pelas modas ditadas pelas divas da altura. Ora, nessa altura reinava a Monroe, a Hepburn e a Taylor, todas com as suas poderosíssimas sobrancelhas grossas. Portanto... expliquem-me. Onde foram elas buscar a modinha feia da sobrancelha de 2 milímetros? Juro que é algo que me transcende o raciocínio.
Después, na minha singelíssima condição de maquilhadora, claro que adoro uma boa sobrancelha! Que seja marcante, arranjadinha q.b. e que faça a diferença no rosto. E sou a primeira a lançar a pedra a todas as madames que gostam de se passear todas pomposas com esse ar perpétuamente espantado.
Not sexy, ladies. Not sexy at all.

Nota: Entretanto fui pesquisar um pouco e acabei por descobrir quem foi a vil causadora que espalhou (pelo menos por cá) esse estilo de sobrancelha tão bonito: a Beatriz Costa. 
Maldita sejas, Bia!

4 comentários:

  1. Naaaa!!! Isso foi trazido às terras Lusas pelas emigras francesas! :D

    ResponderEliminar
  2. As minhas sobrancelhas foram destruidas pela inocencia de uns 14 anos em que achava que devia te-las arranjadas. Resultado = mau! esta finas mas nao assim claro!

    ResponderEliminar
  3. Parece que alguém lhes soprou nas ventas sem elas estarem à espera.
    Que palermice de coisa.
    Mania das vaidades quando são mais novinhas; vai tirando, vai tirando para acertar; acerta daqui, acerta dali e nunca mais a coisa se compõe.
    Graças a Deus que nunca me deu para aí!

    ResponderEliminar
  4. Não sei como se safam em dias de chuva ou na praia... ;)

    ResponderEliminar