terça-feira, 15 de maio de 2012

Transpirar que nem um homem.

Classificação: Yuk!

Ahhh, aquela sensação de ficar colada a tudo e de tudo em volta  ficar grudado na minha pele.
Não sei qual será a quantidade de suor que uma pessoa, vá, em "média" destila por dia. Mas digamos que se houvesse campeonatos como os de luta, eu pertenceria à categoria dos 80kg aos 99kg. De homem, claro. É um daqueles talentos que herdei do paizinho.
E o que me irrita nisto de suar que nem uma porca é não saber bem qual a melhor altura do dia para tomar banho. Acordo transpirada, tomo banho. Depois, antes de sair, coloco o protector solar (não gosto cá de "câncers") e fico toda nhanhosa, por isso parto do princípio que vá ter de tomar banho mais tarde. Se vou de carro (aka estufa) para qualquer sítio lá vou eu a suar em bica e chego com o ar mais nojento e com a maquilhagem toda derretida. Transpiro mais, ando com as roupas todas coladas (então certos tecidos ficam mesmo flattering, nada manchados... NAAADA...), suo mais um litro ou sete, chego a casa toda pegajosa, se tiver algum compromisso à noite é melhor tomar banho antes para não ir a cheirar a empreiteiro e com algum azar (o típico) também deve estar uma noite quentinha... BLERK!
Aceitam-se doações para pagar a conta da água. A sério!

E ya, sou bué sexy.

1 comentário:

  1. Detesto a sensação de ter a roupa a colar no corpo e de estar suada e "a cheirar a empreiteiro"! Mas como entre o meu local de trabalho e uma arca congeladora não existe lá muita diferença, esse 'problemazito' ficou resolvido duma vez por todas.

    ResponderEliminar