sábado, 23 de junho de 2012

Dormir acompanhada.

Classificação: ARGHH!!!

1.º O meu sono é leve leve, leve que nem a Kate Moss. E partilhar a cama com o dito, que é filho de tractor e de traineira, tira-me literalmente o sono;
2.º Gosto pouco de ter de lutar pela posse dos lençóis. Sou miúda para estar na mesma posição a noite toda e ABORRECE-ME ficar sistematicamente destapada e ter de disputar meio zombie por um pequeno pedaço de pano;
3.º O maldito contacto físico. Gosto do cuddle cuddle enquanto acordada, agora a dormir não quero cá que me mexam porque não só me despertam como acordo FREAKIN' ASSUSTADA PORQUE ME ESTÃO A TOCAR DURANTE A NOITE E PODE SER UM MONSTRO!!;
4.º O habitual "dormir-à-beirinha-da-cama-porque-estou-a-fugir-do-contacto-físico-e-fico-vai-não-vai-à-beira-do-penhasco-para-cair-de-nariz-no-chão";
5.º A respiração em cima de mim. Lá está, de novo o monstro acima referido. Se vem acompanhado de um ressonar ribombante, como se pode deixar de acreditar que é algo que se prepara para me comer a cabeça?

E acrescente-se ao facto de se estar a passar isto tudo mas num colchão de ar. Ou seja, se um se decide virar para o outro lado, tudo em cima bamboleia e acorda (eu, claro).
Sim, sou uma pessoa fria e ruim e que vai acabar sozinha. E a mim que me importa. Prezo muitooo um soninho bem dormido, sem precalços ou interrupções. Se não o tenho, passo o dia (vá, dias) a ouvir que estou maldisposta e rabugenta e que sou insuportável.

Por favor, deixem-me dormir sossegada! É só o que quero! Por favor!

2 comentários:

  1. Eu cá gosto à brava... mas dispensava as vezes (que não são assim tão poucas!) em que acordo com estalos e murros nas costas...

    ResponderEliminar
  2. O que eu me divirto a ler o teu Blog looooool Muito Bom :) beijos

    ResponderEliminar