quarta-feira, 6 de junho de 2012

Guilty Pleasures.

Classificação: Já cansa!

É parvo o conceito ou não é? Pensem lá comigo:
se algo nos agrada é porque, de um modo ou de outro, nos toca. E quando algo nos sensibiliza, é como se tivéssemos chocolate derretido a escorrer-nos por dentro, de tão quentinhos que nos sentimos. Ou seja, sentimo-nos bem. Até momentaneamente felizes, caso não o sejamos muito frequentemente.
Ora portantoooosssss, o busílis da questão é... deveremos MESMO sentir-nos culpados por gostar de algo? Só porque poderão ser alvo de chacota junto do círculo a que pertencem? Porque têem receio de passar por bimbos pirosões? Bem, bardamerda para a opinião dos outros. We need to stand for what we like e orgulharmo-nos de cada parcela que, no fundo, nos caracteriza e faz parte de nós!
E eu, como pessoa do rock que sou, gosto muito de "Um lugar ao sol" dos Delfins e canto como uma louca quando passa na rádio. E atão?


A única excepção é gostar de Justin Bieber. Isso é que não.

1 comentário:

  1. Muito bem! Eu também gosto bem de ir àquelas festas parolas de Verão (o belo do pimba)e outras coisinhas mais! Estou a cagar para o que os outros pensam e em especial para esses pseudo artistas com uma tábua enfiada no rabo! Estou pérfida hoje (não me orgulho e amanhã venho cá retratar-me)! eheh

    ResponderEliminar