sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não conseguir bloquear o impulso consumista. Às vezes.

Classificação: Don't cry, dear wallet!

Olá, eu sou a Ani e sou uma consumista em recuperação.
(Agora é a parte em que vocês dizem "Olá Ani.")
Hoje fui ao shopping para uma visita rápida e com destino marcado, coisa para durar menos de vinte minutos. Já estava para me vir embora quando me lembrei de ter visto num qualquer blog que já havia promoções divertidas para uma pessoa desfrutar. "Vou só dar uma espreitadela", pensei eu. "E não te esqueças que vais de viagem para a semana, por isso tento aí na carteira".
Duas horas e meia mais tarde estou eu sentada no carro, a olhar para os 5 sacos poisados no banco do pendura e a pensar se não terei tomado um roofie sem querer entre lojas.

Sim, cometi um deslize. Em minha defesa posso dizer que saiu tudo baratíssimo e ainda descobri um cartão de oferta da H&M perdido, daí não ter havido grande mossa na conta bancária.
E curiosamente, estou mais feliz do que estava de manhã.

6 comentários:

  1. Olá! Tenho a dizer que revi-me no teu post! :P
    É que aconteceu-me precisamente o mesmo. Estava com idéias de poupar porque também vou de férias para a semana e fui sumariamente arrastada para a H&M do Chiado. Por mais que uma pessoa tentasse desviar o olhar, era impossível. Sai de lá carregada de sacos e bom, foi uma mini desgraça. Deixa estar, é da maneira que viajamos com roupinhas novas ;D

    ResponderEliminar
  2. Hoje também me aconteceu isso, pá! Fui à H&M e trouxe uma saia e um casaco! :D
    Mas estava tudo baratinho! Mesmo assim, shame on me! Não tenho emenda! Vou pôr umas fotos no blog para o pessoal ver!

    ResponderEliminar
  3. Confirmo, ontem aconteceu-me o mesmo! Deve ser qq coisa "nos ares" ;)

    ResponderEliminar
  4. Epá eu fui ao Alegro e lá não há nada de promoções! :-S Deve ser porque não existe nenhuma loja H&M senão já estou a ver que também não me tinha controlado. :D Thanks pelo aviso, assim não passo nem perto da porta dessa loja :D Ah e quanto ao cartão oferta... grande sorte!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh como eu te compreendo... este mês então abusei! Já estou a preparar-me mentalmente para os saldos... não posso mesmo abusar porque tenho uma viagem a aproximar-se!

    ResponderEliminar
  6. Gostei do curiosamente...até porque essa é uma actividade que como todas nós sabemos, tende a causar grande depressão e infelicidade principalmente em mulheres ;)

    ResponderEliminar