terça-feira, 12 de junho de 2012

Os santos.

Classificação: Here we go again!

A minha verdadeira relação amor-ódio! Todos os anos prometo não voltar no próximo e, inevitavelmente, lá me encontro eu no meio da confusão. Odeio a multidão embrutecida e excitada pelo álcool e adoro o ambiente kitsch tão foleiro e pimba! Adoro os manjericos e de os cheirar com a mão, mas odeio que morram dois dias a seguir a tê-los comprado! Não gosto de sardinhas (tanta espinha, pá!) e no entanto adoro o cheiro delas e dos fogareiros pelas ruas! E a lista continua.
Mas este ano........... Oh Deus, este ano tenho estadia no freakin' heart de Alfama. E vai, tipo, TODA a gente que conhecemos. E a churrascada começa já pelas 17h. Soa-me a quê? É mesmo isso, an EPIC NIGHT!
It's gonna be f*cking awsome!
Façam o favor de se divertirem também! É A noite de Lisboa!

1 comentário:

  1. Também vouuuuuu!!! Mas a Vila Real que Lisboa está longe para caraças! Mas vou tirar umas fotos e pôr no blog! :D
    Diverte-te!

    ResponderEliminar