sábado, 14 de julho de 2012

Ter gostado de Buraka Som Sistema.

Classificação: Didn't see that coming! Wegue.


Que coisa inesperada! Nunca lhes liguei nenhuma e até gozava (típico) com o género. Nunca me dei ao trabalho de conhecer mais músicas que não a "Ya, ya" e a "Wegue" (duvido que sejam esses os nomes, mas vocês chegam lá), e só esta segunda é que realmente me despertava ligeiramente o bichinho saltitante que há em mim. Wegue. Mas só ligeiramente. Um espasmozinho de nada. Pouca coisa.
Mas ontem à noite... ontem... Jesuaaaa, curti mesmo do feeling. Mas curti À SÉRIA! Do género dar-pontapés-no-ar-e-saltar-como-se-estivesse-a-correr-sobre-brasas-e-a-ir-contra-toda-a-gente style. E Jesuaaa (como gosto eu de invocar o nome do Senhor em vão), it was fun fun fun!
Parte mais chata, instalou-se um novo síndrome de Tourette. Wegue. Que deve passar hoje com o concerto de Awolnation, espero!
Tendo isto, /me bate palmas a Buraka Som Sistema. De pé. Well done, you guys!

Wegue.

4 comentários:

  1. Ahahaha! Pois, isso é lixado quando acontece!

    ResponderEliminar
  2. Também estive a ver o concerto todo e é impressionante como eles passaram daquela banda do "Yah, Yah" com uma macaca que mal cantava e só sabia dizer asneiradas, para uma banda como aquela que vimos na sexta-feira! Grande concerto.
    Também dancei do inicio ao fim. ;)

    ResponderEliminar
  3. "Macaca que mal cantava e só sabia dizer asneiradas" é brutal. Onde assino para o PNR?

    Anyway, liberta a africana que há em ti. O Black Diamond é um discão.

    ResponderEliminar