quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Bichos-da-prata.

Classificação: Blerk!

Normalmente tenho tendências muito pouco budistas no que toca a bicharocos pequenos. É logo mata, mata, MAAATA! Já com o bicho-da-prata não lhe aplico essa penitência. Não por ter propriamente compaixão pelo animalzinho, mas pela forma como fica esmigalhado. Já lá vai o tempo desde que matei um, mas lembro-me de que o barulho se assemelha a pisar uma barata bebé. CRAK.
Portanto, e apesar de serem nojentinhos, tenho um ou dois que cá se aventuram de madrugada pelos cantos dos WCs. Se calhar está na altura de lhes atribuir nomes. Ou de lhes cobrar renda.
Ou se souberem de algum modo de os exterminar sem ser com o pézinho em cima, be my guest e deixem-me a solução!

7 comentários:

  1. Somos duas. Tenho horror a qualquer coisa rastejante, mas os bichos de prata por algum motivo inexplicável, escapam á sentença de morte. Lá se passeiam à noite pelo meu WC e eu limito-me a contorná-los e a voltar para cama rápido.

    ResponderEliminar
  2. Eu e os bicharocos também não somos muito amigos :)
    E que tal uma borrifadela directa em cima do dito cujo de remédio das moscas? É gajo para matar de forma eficaz e sem o CRAk :)

    ResponderEliminar
  3. LOL! Mas que belo post! E que bela imagem!
    Aqui em casa também aparecem e são sempre exterminados com o pé, logo receio não te poder ajudar :P

    ResponderEliminar
  4. Os meus também residem no wc! Mas sou como tu. não os mato porque até me dá pena. Eles não chateiam ninguém por isso deixo-os ir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma resposta não à Bond mas à Blond!!!!

      Eliminar
  5. Cá por casa também se aventuram. A minha solução? Gatos. Os meus comem-os que nem ginjas.

    ResponderEliminar