quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Lojas de roupa em 2ª mão.

Classificação: Aiii que gente parvaaa!

Uma piquena correcção antes de mais: que fique claro que não me irritam as lojas de roupa usada no geral, são só as de cá de Lisboa. Porque, notoriamente, os seus gerentes são umas antas, que andam todos drogados de mascar bolas de naftalina e não percebem nada do negócio (em que, supostamente, os itens como já foram utilizados desvalorizaram e por isso são mais baratos. SUPOSTAMENTE.).
Passo a contar uma pérola que me aconteceu num desses estaminés já lá vão uns dois anos. Cenário: Baixa. Ia passeando preguiçosamente, a ver as montras e a coçar a barriga, quando a minha atenção se prendeu numa vitrine. Uma Chanel. Se não me engano era o modelo 2.55. Azul-marinho. E pensei para mim toda empolgada "Olha, queres ver...?". E entrei. E o diálogo foi algo como:

Moi: Desculpe, será que me podia dar uma informação?
Empregada enjoada: Diga.
Moi: Gostava de saber o preço da mala que está na montra, a azul.
Empregada enjoada: A Chanel?
Moi: Sim, essa mesmo.
Empregada enjoada: É 70€.
(Moi ainda recuperava do choque-já-previsto, quando a senhora prossegue)
Empregada enjoada: Mas olhe que não é verdadeira.
???

E saí da loja. Ora, a senhora queria que eu fosse vender um rim no mercado negro para lhe comprar uma MALA que, além de ser já USADA, nem de marca de jeito era. Claro, faz todo o sentido.

Nem os ciganos intrujam tanto, pá! Vão comer traças, mazé! Pelintras! Bandidos!

6 comentários:

  1. Ahahaha! Está boa, sim senhor! Agora escreve aí a morada da loja para a Asae lhes tratar da saúde! Mitras!

    ResponderEliminar
  2. 70€ e não é verdadeira?!?!? Ahahaha, anda tudo tolo/doido, sim porque só um tolo dava esse dinheiro por algo que ainda por cima é falso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Quanto tive em Londres vi uma da chaneli que custava prai 700libras ou o catano, porque era de berdade!

    ResponderEliminar
  4. ahaha, pois para isso ias ali à feira do relógio e ainda te sobrava troco :)

    ResponderEliminar
  5. Se fosse uma chanel achas mesmo que estava na montra á tua espera? Crente!

    ResponderEliminar