domingo, 15 de janeiro de 2012

Cats.

Classificação: Sniff, sniff...

Não, quando digo "Cats" não me refiro aos bichos e sim ao musical do meu pai, o grande Andrew Lloyd Webber. (*.*) Orgulho, orgulho!
E não, não escrevo um post sobre o "Cats" por me irritar de algum modo, mas sim por estar sentida por NUNCA me terem vindo convidar para participar ;___; . Fazer parte do elenco.......... *sigh* rejubilava-me toda pelo chão do palco, a babar-me e a ronronar baixinho "omg omg omg omg omg omg omg omg...!".
E sem conseguir fazer nada e a estragar o figurino. Claro.

Sim, é sonhar altooo, eu sei, mas deixem-me estar que eu gosto. Até porque sei que era despedida. E aí partia para o sonho de encarnar uma das princesas na Disneyland! (devia ser mais fácil, "smile and wave"... I can totally do THAT!).

Sem comentários:

Enviar um comentário