terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Preguiça.

Classificação: Amor-ódio.

Tenho um carinho por todos os pecados capitais. Acho até bastante ofensivo o modo como se lhes referem normalmente, "pecados"?! Oh pá, pecado é dar uma facadas em alguém, não é comer mais uma fatia de bolo só porque sim. Tenham juízo, man.
Eu albergo muitos desses bons amigos mas acho que o que mais toma conta de mim e do meu juízo é a Preguiça. E não tento impedir sequer, adoroooo que se apodere dos meus sentidos e me obrigue a estar na ronha contra a minha vontade (que maçada). É para lá de fixe ficar enroscada em 827 mantas durante um dia inteiro a pensar "só mais um bocadinho, está-se mesmo bem aqui...". Só tem menos piada quando preciso realmente de fazer algo importante e adio infindavelmente porque a banheira parece ficar depois de um vale gélido e longínquo. E quando consigo finalmente estar pronta é já de noite e esse dia passa automaticamente para a categoria "Fail".
Hoje parece-me que é um desses dias. (/me ronrona)

Sem comentários:

Enviar um comentário