sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Meme Proposal.

Ora bem, já começo a ouvir os tão previsíveis comentários sobre ser tão raivosa com o mundo e se apenas escancararei ódios e angústias neste espaço... *sigh* que gente chata, man.
Anyway, como quero cativar o pessoal e já percebi de que é que o público-alvo gosta, tentei juntar os dois mundos neste post bué harmonioso e catita. Já deve ter transparecido por aqui o meu afecto pelos memes (vá, é das melhores coisas que inventaram nos últimos tempos, qual iPhone4S qual quê), portanto juntei a lamechice aos meus pequenos amores e voilá!, sai um pedido de casamento pinky-winky!


Hope you like it! Na minha opinião, falta o "fuuu" e o "forever alone". E o Xzibit. E não tenham esperanças, que eu amanhã já volto ao meu normal ^-^ !

Sem comentários:

Enviar um comentário