sábado, 7 de janeiro de 2012

Personalidades: Florence + the Machine

Classificação: Raivinha da boa!


Eu tenho a maior pancada por ruivas desde há muito, muito tempo. Acho que tudo começou com a Ariel de "A Pequena Sereia", ela é ainda hoje a minha princesa da Disney preferida e duvido que apareça outra que lhe arrebate o lugar. Depois há actrizes fantásticas e ruivíssimas e uma das minhas preferidas do momento é a Emma Stone (fofa, fofa, fofa!).
E depois, há esta macaca feia da Florence.
1.º ela lembra-me uma pessoa que não suporto. A carinha é tal e qual e só me apetece corrê-la à chapada daqui até ali. Ela não tem culpa, mas está mesmo a jeito, pronto;
2.º there's no way she's a natural red-head. Nan, cheira-me a tinta da Garnier;
3.º a senhora tem uma tendência para se vestir de horrível que a mim me fere a retina;
4.º Ok, a senhora pode ser talentosa e cantar bem, mas o timbre não me aquece. Lamento, not my type.

Portanto... Florence, não te curto. Desculpa lá.

1 comentário:

  1. Aaah...finalmente alguém que pensa como eu :D!
    Descompensa-me o nervo esta senhora!

    ResponderEliminar