terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Angelina Jolie nos Óscares.

Classificação: Credo.

É de mim ou nesta edição dos Óscares a Angelina Jolie era toda ela pernas?
Na passadeira vermelha, TCHAM! PERNA! Foi entregar (ou não) o óscar ao Woody Allen, TCHAM! PERNÃO todo de fora! Perna para aqui, perna para acolá!  Look at me, look at my legs, have you noticed my legs yet? Let me show you again, just in case you don't remember! See, i have LEEEEGSSS!!!
E para andar com a perna toda espetada para fora do vestido (o que me lembrava terrivelmente uma perna de pau) só podia ir a andar de perna toda aberta. A noite INTEIRA. O que não pode ter sido confortável. Tadita.


Vá... se eu tivesse umas pernas assim também as andava a esfregar na cara de toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário