quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comandos.

Classificação: Mas para que raio...?

Acho que tenho 6 comandos e meio na sala - o "meio" é um que é tão pequeno que nem o consigo incluir na mesma espécie dos outros. E destes todos, com quantos é que lido diariamente? Claaaaaro, só com um! Para que servem os outros? Nem desconfio. Acho que servem só mesmo para me baralhar a vida. Já por uma ou outra vez toca o telemóvel, pego num deles e dá-me uma travadinha tão grande no cérebro que demoro uns bons segundos a reparar que não há botão para atender. Parva.
Durante o resto do tempo, quando reparo neles todos juntos num sítio, só me apetece fazer malabarismo. É bom sentir que a veiazinha Chapitô ainda cá está. ^-^

1 comentário:

  1. É tão bom saber que não somos os únicos com certas IRRITAções!!! Gosto muito do blog ;)

    ResponderEliminar