quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Que mexam nas minhas coisas.

Classificação: Oh no, you didn't!


Ora portanto, o bom do meu Blackberry está mesmo a quinar e a menina vai daí à procura dos papéis da garantia, que estão guardados em X caixinha em Y sítio.
E obviamente que me descompensa o raio do nervo chegar ao Y e não dar com o X! Ou seja, ALGUÉM (comummente chamado de "mãezinha", de certeza) achou por bem pegar na caixa e ir arrumá-la num buraco. Onde é esse buraco? Ninguém sabe, e já sabendo o que a casa gasta pode até estar enterrado algures nas traseiras do prédio. O que importa é estar num sítio seguro.
E depois acusam-me de ter mau feitio e de ser uma filha ingrata por não apreciar a mãozinha que se deu na arrumação.
FACE PALM.


Vá, eu própria não me lembro de como era a caixa. Mas sei que estava ali!

Sem comentários:

Enviar um comentário