domingo, 19 de fevereiro de 2012

Disfarces de Carnaval.

Classificação: Sempreeee a mesma mierda!

No Carnaval temos a fantástica possibilidade de nos mascararmos de qualquer coisa que queiramos. Que oportunidade fantástica, TUDO é válido! Mas, para não variar, o pensamento que percorre a cabecinha de todo o cérebro subnutrido deste país é «'Bora daí e vamos-nos vestir à putéfila e apanhar uma pneumonia, que é muita giro».
Minha gente, ESTÁ FRIO! E ninguém quer ver essa barriga baloiçante ou esse decote assustador; espantem-se lá! Além de que a mim aborrece-me ver alguém com fato igual ou semelhante ao meu, mas se acham um piadão serem a 23ª coelhinha da Playboy (versão rasca/gorda) a passar na rua... Oh well, para quem vê de fora tanto pode dar para rir como para vomitar.

Cá a mim apetecia-me ir vestida de Pizza. Ou de bicho gigante. Ou de banana. Ou de algo quentinho e que não mostre as bordas do rabo, basicamente.
Ou de escalpes de coelhinhas da Playboy. Lembrei-me agora :D

Sem comentários:

Enviar um comentário