terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pesadelos.

Classificação: DAMN IT!

Que tormento, oh Deus! E que dom desnecessário que me deste, esse de aproveitar qualquer deixa desagradável ouvida durante o dia para criar um thriller durante o sono. É incrível a capacidade que esta cabecinha tem de ir buscar aquele pedacinho de conversa, aquele mencionar de X ou Y pessoa e pensar "Já tenho material para logo à noite". Não hei-de eu ser anormal, com todos os filmes que me atropelam a sanidade quando baixo as guardas!
E como acordo sempre nauseada e tonta e para lá de Marrakech tenho a dizer que isto é totalmente psicossomático... o que não é fixe por aí além. Até acho que contribui para um leve autismo.
Vai uma troca de talento, alguém? Troco por conseguir mexer as orelhas ou outra insignificância do género.

Sem comentários:

Enviar um comentário