sexta-feira, 30 de março de 2012

Torneios de pingue-pongue.

Classificação: Really manly! Really!


A tiny, tiny table. As raquetes e a bola também parecem saqueados de Liliput. E os jogadores, temendo que duvidem da sua virilidade, esbracejam ferozmente e correm de modo varonil para manterem o seu estatuto de Homem. O que acho um grande fail, porque estão a jogar ténis de bonecas.
Eu sei, é um desporto(lol!) com muitos fãs... mas sempre achei um jogo assim meio para o parvinho. E os torneios que passam na televisão conseguem arrebatar-me que nem um cajado arremessado nas fontes. Parece-me tudo tão ridículo e, lá está, aquele esforço forçado e desmesurado de tornar a coisa "à homem" (sim, eu sei que há senhoras na modalidade, mas foquemo-nos nos homens que tem mais piada). E para mim é tudo tão palermita ao nível de ter um bando de gladiadores sanguinários, sendentos de morte que colocam um chapéu de palha, pega cada um na sua bengala e desatam todos a dançar.
Vá, esta segunda hipótese é bem mais interessante de ver. Agora torneios de pingue-pongue é que não.

1 comentário:

  1. Olá!
    Descobri o teu blog enquanto andava a "cuscar" outros e estou realmente encantada. É lindo, bem estruturado, interessante, moderno, atual [as tuas qualidades, não?! ;)] e fiquei realmente fã. Sou a tua nova seguidora sim e acho que nos vamos dar muito bem! Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)E, se gostares, será um prazer ver-te por lá!
    Votos de muitos sucessos. Eu volto, de certezinha.
    beijinho
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

    ResponderEliminar