quinta-feira, 19 de abril de 2012

TATTOO IGUAL?!? Seriously???

Classificação: Eia 'tou tão f*dida que se o blog fosse físico estava desfeito em #%§#%!!

MAAAAAAAN....... estou com todas as veias da cabeça e pescoço tão salientes que não só se vê o pulsar do sangue como dá para o OUVIR! No raio de um quilómetro!! I'm THAT close to explode!!!
Não é que o meu há muitooo venerado estúdio de tatuagens, do alto do seu moralíssimo "todas-as-tatuagens-são-únicas-e-personalizadas-e-não-há-duas-iguais-porque-isso-é-foleiro" teve o DESDÉM de fazer uma IGUALZINHA a uma das minhas, que teve toda uma valente pesquisa por trás para ser (palavra de ouro e aqui altamente ignorada) ÚNICA?! E, pelo que consta, numa PUTÉFILA rasca de 3ªclasse?!
Perderam TODA e QUALQUER consideração que eu tinha por eles. Mas é que TO-DA. Não tivesse eu pago já o sinal da que vou fazer no início de Maio e ia lá partir-lhes os vidrinhos todos do precioso estúdio.  Mas parto-lhes quanto estiver de saída, por mim é igual.
E publicidade gratuita e encaminhar clientes para lá? Never again.

NINGUÉM ME VULGARIZA! NINGUÉM!!

E não, hoje não há imagem. Imaginem o ecrã partido, é mais ou menos isso que seria.

4 comentários:

  1. Eu depois de fazer a minha e vê-la exposta à entrada do studio pois deixei ser fotografada, no mesmo ano no verão, na costa vi uma rapariga da mesma zona que eu claro, e do studio, com a tatuagem igual, no mesmo sitio, sem tirar nem por!

    ResponderEliminar
  2. mas devias mesmo falar com eles sobre isso :/ copiar já é mau, agora fazerem igual ao desenho ou foto que lá deixaste é all other level!

    ResponderEliminar
  3. É preciso ter lata e faz pensar em voltar lá ou não (e sim, eu também tenho andado a fazer bué publicidade gratuita...)... mas claro, também só uma putéfila sebosa para fazer uma tattoo de outra pessoa...

    Também concordo que devias falar com eles, de preferência de bazuca na mão...

    ResponderEliminar
  4. Que falta de ética profissional e personalidade :/ baaah
    Tens toda a razão!

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar