segunda-feira, 7 de maio de 2012

Andar tudo a ter bebés.

Classificação: Come on!!!

Mas que febre é esta, minha gente?
Anda tudo com um barrigão proeminente e quem não anda é porque traz já o petiz ao colo. E estão todos a desaguar ao mesmo tempo! É inevitável associar o fenómeno àquele de quando saiu o filme Juno e todas as adolescentes fizeram o pacto (inteligente) de engravidar juntas. Se calhar o filme saiu cá pela altura do verão com o Correio da Manhã. Ou será que as pílulas deixaram de funcionar? Será que os preservativos agora são feitos de papel de seda? Ou, worst case scenario, é da água da torneira?? GAAAH!!
Ainda por cima todo esse mundo grávido pertence ao grupo de amigos do senhor namorado (os do meu lado estão demasiado pobres, wasted ou a marimbarem-se para o assunto). E claro que o senhor namorado perde-se com os encantos dos bebés dos outros. E brilham-lhe os olhos. Oooh Dear GOD.
Por isso sempre que vejo alguém a desembolsar o telemóvel para mostrar fotos da cria recém-nascida, já eu estou a milhas, a correr desenfreadamente que nem uma Rosa Mota. Não vá a coisa pegar-se também pelo contacto visual.

4 comentários:

  1. Ainda este fim-de-semana fui à santa terrinha e lembro-me de comentar com os meus amigos que "isto agora são só grávidas"! Realmente alguma coisa não anda certo... E o argumento da água da torneira começa a ganhar força... ;P

    ResponderEliminar
  2. Só a imagem do post já é creepy enough...

    ResponderEliminar
  3. muito bom! realmente há alturas que parece que quase meio mundo anda grávido (ou grávida). cuidado, porque parece que é verdade que se pega ;)

    ResponderEliminar
  4. E parece que o caso repete-se comigo ( porque será??) ahahah
    Pois é anda tudo feliz com os novos babys mas eu não estou para aí virada e as minhas amigas também não :( Tudo a seuu tempo! :)

    ResponderEliminar