terça-feira, 8 de maio de 2012

Ficar a cheirar a alho durante dias.

Classificação: Já chega, né?

Eu seeeeei que há várias mezinhas para limpar as mãos depois de se andar a manejar o dito, mas em mim pouco ou nada funciona (porque é que não acho isso estranho...).
Ontem pela 2h ou 3h ou coisa do género deu-me para a cozinha criativa; tive meia hora a tentar cortar espinafres congelados, sujei chão, bancada e montes de loiça desnecessária. E como boa amante de alho que sou (nada de trocadilhos foleiros, hã) tive de colocar um belo monte dele assim picadinho.
Claro que hoje toda eu sou alho. Como já sei o que a casa gasta amanhã ainda cheirarei, que a raça do tempero não me sai com banhos perfumados -(tom dramático: ON) só com o tempo...(tom dramático: OFF)

Meh. Ao menos que o cheiro me deixasse embriagada, para a coisa se tornar divertida.

2 comentários:

  1. Opa Ana... eu não sou dada a cozinhados mas no outro dia deu me para fazer um jantar diferente e fiquei com o raio do cheiro. De facto é das coisas mais irritantes que pode acontecer. Comigo só sai depois de ficar uns minutos com agua a correr pelas mãos e claro... muito sabonete do bom - tipo lush!

    ResponderEliminar
  2. Mete creme que disfarça o cheiro :P

    ResponderEliminar