quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não ter prestado atenção na faculdade.

Classificação: Damn it!

A única coisa que me lembro das aulas de 3D era o programa ser cinzento.
E agora arrependo-me de ter estado a dormir/a rir/ter faltado porque podia andar a fazer coisas divertidas como a do vídeo acima! Soubesse eu... Bah!
Agora com licença, vou continuar a ver o vídeo em loop e a encher-me de bolachas. O meu mais recente objectivo de vida a curto prazo é ter uma sugar rush e ir para a entrada do prédio imitar o boneco. Adoro ter metas realistas.

PS: Best vídeo eeEEEEEeever!!

2 comentários:

  1. opá ri me tanto agora! :x lembras te quando eu em combustion tentei recortar uma árvore como o sopinha de massa mandou e aquilo ficou com uma forma super imprópria? ahahahah *

    ResponderEliminar