quarta-feira, 9 de maio de 2012

Que me batam no carro!

Classificação: OLHA QU'ISTO!!

 Hoje. Eu. A guiar como deve de ser (as always). O sinal fica vermelho, travo e páro. E PAAAAM!! Batem-me por trás.
Eu - O QUÊ??
Olho pelo retrovisor. Foi um táxi.
Eu - AHAHAHahah you gottaaaaa be kidding me!!...
Saio do carro, o senhor também. Analisamos o estrago. Só falta um nadinha de tinta, menor que uma unha. Passo por lá o dedo.
Eu - Acho que foi aqui que bateu.
Taxista - Isso? Isso é uma cagadela de pássaro. Nã, nem fiz estrago nenhum, parece-me.
Fico a olhar para o senhor com cara de cavalo marinho.
Eu - Uma cagadela? Uma cagadela corrosiva, quer ver. Salta a tinta e tudo.
Taxista - Ah sim, pois, olhe não sei, veja lá se quer preencher a papelada, é com a menina, mas olhe que isso não é nada, nem devo ter sido eu, que o carro baixa a travar e acho que fiquei foi eu com a grelha marcada, por isso olhe é como a menina quiser, veja lá e mi mi mi e bla bla bla...
Eu - Olhe, eu estou com pressa. Deixe lá isso, nem vale a pena.
Taxista - Ah obrigada menina, e desculpe lá qualquer coisinha, sim?


Uma cagadela de pássaro, man...

2 comentários:

  1. cagadela de pássaro é a melhor que ja ouvi xD

    ResponderEliminar
  2. Se o senhor taxista fosse apanhar na pá!
    Fico doida com os taxistas no trânsito!
    A estrada é toda deles!

    ResponderEliminar