domingo, 20 de maio de 2012

"A tua cara não me é estranha".

Classificação: O nojo, pá! O NOJO!!

É de mim ou a televisão portuguesa tem vindo a descer de nível como se fosse a rebolar por uma ravina abaixo?
Mais uma vez, como aconteceu também com a série Nurse Jackie, eu nem dou o benefício da dúvida e continuo o zapping mal identifico este belo de (diz-se que é) programa. Daí eu poder estar a tomar conclusões precipitadas e ter muito pouca razão nas críticas que faça.
Ou então não.
Ou então o programa é de facto para um público-alvo de Q.I. igual ou inferior a 27,5. Ou então a premissa do dito é realmente desinteressante e não interessa a ninguém que não seja fã da Micaela e companhia. Ouuuu... posso estar errada e aquele Carnaval de apresentadores e jurados não é de todo o ajuntamento mais random de sempre (até têem o António Sala! Seriously?! Já julgava o senhor morto). E se calhar o stylist de serviço é realmente um visionário e a apresentadora (cujo nome não me sei nem me interessa) nem sempre está vestida de "bimba-pirosa meets Globos de Ouro".
Portanto digam-me, bons leitores, o meu parecer está correcto ou estou (uma vez mais) a ser uma cabra embirrenta? Elucidem-me.


Só deixo props para o senhor maquilhador/caracterizador, que é bom nas horas naquilo que faz.

1 comentário:

  1. Já para não falar na Alexanfra Lencastre com as suas lentes (que ela acha que lhe ficam bem) e o tonto do puto careca (ai, agora já não é careca que fez um inplante; pronto o actor tonto que tem um bicho morto na cabeça)

    ResponderEliminar