sábado, 30 de junho de 2012

O signo Leão.

Classificação: Sai demónio!

Não me venham com a habitual conversa de que "isso dos signos é treta", porque não é. Não pode haver tantas coincidências juntas e, regra geral, bate assustadoramente certo com as características das pessoas. Então com o signo Leão... ai Jesua, se bate...
Digamos que a química que tenho com pessoas nativas ali de Julho/Agosto é semelhante ao que se passa dentro de um pacotinho de TNT quando o rastilho acaba. E digo isto porque geralmente alguém acaba morto ou pelo menos sem um membro ou outro.
As pessoas que mais sequelas negativas deixaram na minha vida eram Leão. Outras com que lidei entretanto, lá está, acabei por não conseguir lidar. E agora estou a tentar fortemente tolerar um membro da equipa de rodagem em que estou inserida e, meu Deus, como está a ser complicado respirar fundo. E como tudo o que é mau pode ficar ainda pior, a pessoa em questão não tem irmãos. E cheira-me que nunca lhe deram um "Não" como resposta em toda a vida. Por isso há todo um ego do tamanho do Chrysler Building e uma atitude a condizer.
Mas pronto, amanhã é o último dia e já comecei a treinar a respiração pré-parto para chegar ao fim das filmagens sem atentados à integridade física de ninguém. Vamos lá ver.

Pelo sim pelo não, vou levar uma chave inglesa na pochette. Just in case.
E desculpem lá o desabafo e perdoem-me se feri sentimentos de algum leonino que passe por aqui, mas admitam, vocês são tramados.

3 comentários:

  1. Eh pá... Vamos lá ver... Eu não acredito nisso, mas que há coisas estranhas, lá isso há!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha muito bom. Tenho a dizer-te que sou Leão e não me considero nada insuportável. Mas admito que regra geral não é um signo fácil...eu propria tenho certas dificuldades em lidar com alguns Leões... deve ser o choque de territórios :P Mas curisamente tenho duas grandes amigas Leão. É como tudo na vida, há os Leões bons e os Leões maus :P

    Tem calma, para ires acabares as filmagens e ires directamente para a esquadra ;)

    ResponderEliminar
  3. É vdd sim senhor... é um signo de muita personalidade e algum mau feitio mas de grande coração - vá tenta compreender o meu rapaz é leão e eu touro tal como tu! Força nisso e espero que não dês uso à chave inglesa :)

    ResponderEliminar