segunda-feira, 2 de julho de 2012

Collants.

Classificação: -____-'

Sabem aquelas borboletas que só vivem durante um dia? Pois, até elas têm uma longevidade maior que as minhas collants. O que me faz questionar a existência de marcas como a Wolford e da sua capacidade de sobrevivência num mundo em que tudooo se pega ao raio das meias (o que inclui as malditas peles roídas). Porque parece-me um desperdício deixar de comer durante duas semanas para comprar umas collants que, inevitavelmente, estarão inutilizáveis a meio da tarde.
Sou só eu que gasto uma pequena fortuna a comprar este item todos os anos? Se calhar não me devia roçar tanto nas árvores para coçar as costas.

4 comentários:

  1. Eu costumo comprar sempre na Calzedonia e, contam-se pelos dedos, aquelas que, até hoje, se rasgaram. Não tenho razões de queixa. Eu acho que isso é questão de sorte!

    ResponderEliminar
  2. Ahaha eu tb compro na Calzedonia, mas têm de ser daquelas mais opacas (logo mais resistentes)...as outras tb não duram muito tempo nas minhas mãos. Já tive várias experiências em que vou a estreá-las e enquanto as estou a vestir, vejo uma malha a nascer...que bom! ;)

    ResponderEliminar
  3. Não sei se sabes...mas tens activa aquela coisa irritante de ter que se copiar um texto para provarmos que não somos robôs :S

    ResponderEliminar
  4. Calzedónia rules!
    No entanto tenho sempre umas extra no carro!
    PS- Não, não sou um robô"

    ResponderEliminar