quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não ter o talento de: Viria.

Classificação: Damn, gurl!


C'um. Ca. Neco!
Já faz uns meses que descobri o trabalho desta miúda (sim, porque estamos a falar de um bebé de 18 anos) e, BOLAS, que mãozinha de ouro!
Portanto, a menina Viktoria (conhecida no deviantart por Viria13) é uma entusiasta não só da ilustração digital como também dos universos de Harry Potter, Avatar (do Nickelodeon, não do filme dos bichos feios azuis) e das princesas Disney. Só por aqui posso presumir que tive uma irmãzinha tardia e a minha mãe vendeu-a a um casal ucraniano em troca do nosso servo Vladimir (nunca tinha percebido bem de onde tinha ele aparecido).
E vamos lá falar agora a sério: comé qué possivel a miúda desenhar assim?! Comé que alguém sai TÃO dotado? A mãe dela tinha apetites de livros de arte? Comia comic books? É que é coisa para, além de me deixar pasmada, me deixar também deprimida (nuncaaa chegarei à cutícula do mindinho do pé dela ;___; snif!).
Explorem a página dela e deixem-se inspirar. Deu-me imenso jeito a interpretação hipster da Ariel no Carnaval, ai se deu!


Desculpem lá o tamanho da imagem, mas... tinha de ser.


Raça da miúda mais o seu dom sobrenatural. BAH!

1 comentário:

  1. Se há coisa que me irrita são pessoas que sabem desenhar/pintar bem...comoooooo ahahah De vez em quando são precisas férias até de blogs! :) ***

    ResponderEliminar