quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bronzeados ultra mega escuros.

Classificação: /me vomita em jacto.

Hoje peguei no carro com a ideia de ir até à praia de Carcavelos, mas devia ir mesmo embalada com a viagem e com o calor porque fui parar a New Jersey. For real.
Ora bem, uma coisa é ficar com um glow douradinho na pele, que dá um ar saudável e fresco e é tão bonito de se ver. Está provado que aumenta inclusivé a auto-estima. AGORAAA... para todos os cidadãos que andam por aí carbonizados... onde RAIO têm vocês a cabeça?! Vocês vêm-se ao espelho e acham MESMO que estão deslumbrantes? Quando cheguei hoje à praia podia jurar que fazia parte dos 1,8% de caucasianos que por lá acampavam, mas alto láaaa, quando cheguei mais perto percebi que tinham ido todos mas era ao lume. Pareciam os amendoins que a minha mãe (que é prendada que só ela) põe a torrar no microondas e que misteriosamente explodem em mil pedacinhos pretos. É tal e qual.
Quem é que eu culpo? A Carolina Patrocínio. As pessoas vêem-na com as gengivas bronzeadas e pensam "Olha que lindo que fica!" e vão daí trabalhar no assunto.

Não sei se chore ou se ria.

E boa sorte para a vossa pele daqui a uns anos. Vou-me desunhar toda a rir!

8 comentários:

  1. há certos tipos de moda que não compreendo, e este é sem dúvida um deles! =S

    ResponderEliminar
  2. Skin cancer is super hot <3

    ResponderEliminar
  3. Eu trabalho na Linha e encontrar um ser desses é mais normal do que uma pessoa "normal", sem bronze ou bronze envergonhado. Medo!

    ResponderEliminar
  4. Quando tiverem cinquenta anos e aparentarem 90 logo se vão lembrar do belo bronzeado do verão de 2012.

    ResponderEliminar
  5. Até que enfim alguém com juízo para ver isso! Há anos que acho essa modinha do esturro pavorosa. Sou daquelas pessoas que vai à praia e se sente um alien. Mas estou-me bem a cagar. Nunca saio de casa sem o meu pretector solar e quero lá saber se tenho pele de lula! Daqui a alguns anos, quem se vai desunhar também a rir é aqui a je! Tenho dito!

    ResponderEliminar
  6. É de facto um exagero!
    Perdeu-se a noção de tudo e até, ou sobretudo, do perigo!

    ResponderEliminar
  7. Carbonizados é a expressão certa! Desunhei-me a rir :D

    Também acho horrível.
    Também é fantástico quando começam a pelar e cheios de manchas. Aí é que a festa fica completa

    ;)

    ResponderEliminar