quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Este governo.

Classificação: Andam-se a esticaaaaaar...

Tenho-me abstido de falar de politiquices por aqui porque este é um blog sério (haha) e, como se vê e tem visto, aquilo é só gente que anda aqui a brincar. E andam a brincar connosco ao género dos putos bullies, como se nós fôssemos aquele menino feio, de aparelho e botinhas ortopédicas que convidam para brincar no recreio só para gozar, para pregar rasteiras e que escolhem sempre jogar às escondidas para nos pôr também sempre a contar. Muito gozo lhes dá, e nós acabamos sempre por chegar a casa a chorar, cheios de ranho.

Mas adiante, agora sem paralelismos: vi agora na Sic Notícias que o PS vai renovar ou já renovou a sua frota de carros.
........ I beg your pardon?!
E o outro (que francamente não me lembro do nome) que pôs no facebook que já deixou de andar de BMW pelo bem da crise, que agora anda de Audi que é mais barato.
E não me admira nada que os meus vizinhos agora pensem que há uma gata com o cio no prédio, que soltei um guincho-urro-latido vindo cá de dentro que, francamente, só ouvido que nem eu o sei reproduzir de novo.
E estou assim para lá de parva. Mas para lá de longíssimo. Então estas antas, estas bestas, querem carros novos? Já tanta gente lhes quer arrancar o escalpe e agora estão a tentar o quê, ser linchados na praça à moda antiga? Também apanharam aquela febre imbecil do YOLO? Pois depressa hão-de confirmar que só se vive mesmo uma vez, quando um machado lhes atravessar o carrinho novo e se lhes travar no peito. Mas bem, estão a pedi-las não é verdade?
Ao outro que agora anda de Audi porque fica mais em conta... ande mas é de bicicleta. Ande de transportes. E leve um chuto no cu, já agora. Mas um chuto daqueles que foi mal dado e acerta nos tomates.

Que vergonha de país. Que VERGONHA.

1 comentário:

  1. E depois vemos imagens do PM holandês a ir para o trabalho de bicicleta... E ainda vem aquele calhau falar em Clios! Andassem era todos com o cartão Lisboa Viva ou Andante pago por eles. Isso é que era bonito, dava o exemplo e podia ser que assim os transportes públicos entrassem nos eixos.

    ResponderEliminar