quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Preview da colecção da Anna dello Russo na H&M.

Classificação: Speechless.

Ainda estou em choque. A sério. Já tinha visto muita sacanagem e gente muito descontrolada, mas não o esperava ver num evento destes.
As portas da H&M do Chiado abriam às 21:30 e eu e a minha partner in crime lá íamos andando devagarinho, meio aos tombos meio a rir e outro meio ainda a rezar, que isto de andar naquela zona de saltos realmente é para gente sem grande amor à vida. Chegámos à porta deviam ser umas 21:33, se tanto. Pouca fila cá fora, tranquilo. Estávamos supé animadas, principalmente a outra piquena que se diz filha perdida da Dona Anna.
Entrámos sem demora e, assim num piscar de olhos, vimo-nos no que parecia ser um supermercado em tempo de guerra mundial, onde cinquenta marmanjas se debatem furiosamente por uma lata de atum. E toda e qualquer perspectiva de passar uma soirée fofinha numa vernissage com gente gira (e civilizada), puffft! Não ia de todo preparada psicologicamente para ver mulheres crescidas à batatada e a lutar por bugigangas, que conseguiram limpar as prateleiras (e as pequenas vitrines!) em menos de nada. E eu e ela, as duas, vamos aparecer no fundo de todas as fotografias e filmagens com a boca escancarada e incrédulas. Lindas como peixinhos de aquário.
Para cúmulo, só faltava mesmo a Paula Bobone a passear-se por entre a multidão com um pássaro morto na cabeça, botins dourados e montes de quinquilharia dourada por toda ela. E passeou-se e roçou-se e pousou para as câmaras, passeou-se um bocado mais e continuou noite fora a esfregar na cara de montes de infelizes que ela tinha comprado 37 peças da Anna dello Russo e elas não.
Eu consegui o meu colar e estou grata. Pura sorte, estava perdido numa prateleira e calhou a minha mão lhe chegar antes de outra. Já a minha Beyoncé está inconsolável, sem ter conseguido trazer os brincos que queria. Como se conforta alguém que perdeu a razão de viver?
E tenho a dizer a todas as ditas "senhoras" que lá estavam, actrizes e figuras públicas que têm muitaaa falta de chá: suas LAMBONAS! LAM-BO-NAS!! Suas MÁS, suas FEIAS!!
Agora com licença, vou comer chocolate.

10 comentários:

  1. aww :( opa doi me mesmo o coraçao. elas tiveram de entrar antes das 21.30h..algo se passou. enfim, hei de encontrar a minha razao de viver outra vez, obrigada pelo apoio piquena!<3

    ResponderEliminar
  2. e pa proxima levo metrelhadora que ninguem nos revistou na entrada!

    ResponderEliminar
  3. Que treta! isso quer dizer que amanhã não vai haver nada para ninguém?

    ResponderEliminar
  4. Deixa lá, depois compram blinged out hoodies e t-shirts com unicórnios aqui à je ;)

    ResponderEliminar
  5. Olha eu é que nao ponho os pés numa H&M tao cedo os bolsos andam vazios :(
    pelo que dizes, afinal nao há crise para essas LAMBONAS ... é um luxo andar á batatada por causa de peças de roupas e joias... enfim. Mas gostava de ter assistido a esse espectaculo de loucura

    ResponderEliminar
  6. A colecção está um máximo, mas é para esquecer. Aqui não chega nada e nunca iria a Lisboa por isso. Tenho pena que cheguem em tão pouca quantidade. Essas gajas são umas parolas, pá! Querem é tralha para pendurar no esqueleto e para que o pessoal não perceba o ar que vai dentro daquelas cabeças de rola.

    ResponderEliminar
  7. Guerra é guerra...

    (http://alpha-lady.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  8. Oh que raio, já não é o primeiro post que leio sobre este tema. Mas está tudo doido? Tou a ver que não perdi nada... :(

    ResponderEliminar