sábado, 3 de novembro de 2012

Desespero, desespero, é...

... pensar em vender os óvulos.

Não sou eu, é uma amiga. Mas fiquei bué invejosa por não ter pensado nisso primeiro. Ao que parece pagam entre 800 e 1000 euros e parece perfeito para fazer mensalmente, bastante melhor que muitos ordenados que se praticam por aí.

Mas como não podia ser assim tão fácil, só podemos fazer a intervenção três vezes. Não percebo porquê. Se se retira óvulos duas vezes de um ovário também se deveria poder tirar outras duas do outro. Além de que se uma pessoa for boa actriz o suficiente, pode jurar a pés juntos numa clínica nova que "Claroooo que nunca me submeti a isso antes, minha senhora!".

Fiquei a matutar nisto mais do que devia.

3 comentários:

  1. A cena é que têm de te encher de hormonas e coisas antes de cuspires o óvulo, e acho q não é uma coisa assim super saudável de se fazer com muita frequência! Aliás, para o risco de saúde que envolve, até deveria ser mais bem pago :x

    ResponderEliminar
  2. Com a actual situação deste país não me admiro que aumentem a doação de óvulos. Acredito que não seja nada saudável fazer isso mas quando a situação aperta, as pessoas nem pensam duas vezes. Nunca pensei que pagassem tanto!

    ResponderEliminar
  3. Eu própria já pensei nisso, mas a ideia de haver por aí um bebé meu, ou pelo menos com o meu ADN, que eu não conheço faz-me imensa confusão. Acho que não conseguia lidar com isso.

    ResponderEliminar